Analista de Marketing
FOLKSSão Paulo - SP
0 posições
Elegível para PCD
Integral
SOBRE NÓS
A FOLKS é uma Consultoria Healthtech, especializada em transformação digital para instituições de saúde. Aqui, você terá a chance de contribuir diretamente para a transformação digital no setor de saúde, fazendo parte de uma equipe inovadora e colaborativa. Oferecemos um ambiente que valoriza a criatividade, o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional. Valorizamos pessoas com vontade de trabalhar em equipe e trocar experiências, que prezem pelo respeito e colaboração!
Buscamos uma Analista de Marketing para integrar nossa equipe e contribuir com iniciativas e estratégicas que elevem os esforços de marketing e comunicação da FOLKS.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Como parte do nosso time, você será responsável por:
- Criação de conteúdos: Desenvolver posts para Instagram, LinkedIn, copywriting, entre outros.
- Produção visual: Elaborar materiais como artigos, revistas, apresentações e outros conteúdos visuais (utilizando ferramentas como Canva e PowerPoint).
- Captação e edição de mídia: Registrar e editar fotos e vídeos em eventos internos e externos, como palestras, workshops, treinamentos e congressos.
- E-mail marketing: Redigir e gerenciar envios de campanhas de e-mail marketing.
- Gestão de leads: Organizar e acompanhar a captação de leads resultados de campanhas e anúncios.
- Atualização de relatórios: Manter documentos internos atualizados e reportar entregas diretamente à Gerente de Marketing.
Além disso, você terá a oportunidade de:
- Participar de alinhamentos estratégicos com a equipe comercial e gerentes da FOLKS.
- Sugerir ideias e ações que aprimorem os planos e campanhas da área de marketing.
- Analisar métricas e resultados para identificar oportunidades de otimização, com suporte da Gerente de Marketing.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Disponibilidade para trabalho híbrido, com presença presencial em São Paulo (próximo à Av. Paulista) pelo menos 1x por semana;
- Experiência prévia em Estágio ou em cargos de Analista de Marketing.
- Conhecimento prático em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, SEO, mídias sociais, automação de marketing e CRM.
- Habilidade na produção de conteúdos e uso de ferramentas como Canva, PowerPoint e editores de vídeo.
- Organização, proatividade e capacidade de gerenciar demandas e prazos de forma independente.
- Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Espanhol - Intermediário
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Proatividade - Avançado
- Trabalho em Equipe - Avançado
- Ferramentas de edição: Canva, Photoshop - Avançado
- Captação e Edição de foto e vídeo - Avançado
- Organização - Avançado
Benefícios
- Política de Atenção à Saúde
- Gympass
- Auxílio Home Office